Salvador sediará o ITKF Masters Course e o Campeonato Brasileiro de Karatê-dô Tradicional

O curso internacional da ITKF será ministrado pelos renomados mestres Richard Jorgensen do Canadá e Eligio Contarelli da Itália.

Com o apoio da Federação de Karatê-dô Tradicional da Bahia e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a Confederação Brasileira de Karatê-dô Tradicional (CBKT) realizará o Campeonato Brasileiro de Karatê-dô Tradicional de 2017.

A programação do evento inclui a 28ª edição do campeonato brasileiro infanto-juvenil e a 29ª edição do campeonato brasileiro das demais categorias.

O credenciamento técnico das seleções estaduais e clubes acontecerá no dia 7 de setembro, entre 12hs e 15hs, no Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), enquanto o congresso técnico será realizado no mesmo local entre 18:30hs e 19:30hs. Em paralelo ao evento acontecerá a assembleia geral ordinária de 2017 no Hotel Catussaba Business, entre às 20hs e 21:30hs.

As disputas individuais e por equipes serão realizadas nos dias 8 e 9 de setembro, entre às 8hs e 21hs, no estacionamento F2 do piso 3 do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi).

ITKF MASTERS COURSE

Nos dias 6 e 7 de setembro acontece o tradicional Curso Internacional da ITKF que será composto por atividades técnicas, científicas e de arbitragem.

Referência mundial no desenvolvimento da modalidade, o ITKF Masters Course de 2017 será ministrado por instrutores do mais alto nível técnico, sendo uma oportunidade única e imperdível de aprimoramento técnico sem sair do Brasil, já que entre os convidados está o mestre Richard Jorgensen do Canadá, que além de ser o presidente da International Traditional Karatê-dô Federation (ITKF), foi aluno direto do grão-mestre Hidetaka Nishiyama.

Salvador também receberá Eligio Contarelli da Itália, renomado mestre europeu e atual diretor de Arbitragem da ITKF que foi aluno direto do grão-mestre Hiroshi Shirai.

Além dos convidados internacionais o ITKF Masters Course desta temporada contará com a presença dos grandes e renomados mestres brasileiros Yasutaka Tanaka (RJ), Tasuke Watanabe (ES) e Yoshizo Machida (PA), entre outros.

O Curso Internacional da ITKF será realizado no sofisticado Centro Pan-Americano de Judô, situado na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

SERVIÇO

CENTRO PAN-AMERICANO DE JUDÔ

Av. Praia de Copacabana, 1764 – Praia de Ipitanga – Lauro de Freitas (BA)

SHOPPING DA BAHIA

Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores – Salvador (BA)

HOTEL CATUSSABA BUSINESS

Alameda Dílson Jatahy Fonseca, 105 Itapuã – Salvador (BA)