Máquina do Esporte promove Café com Medalha no Centro Pan-Americano de Judô

Iniciativa inédita ratifica a utilização permanente da única instalação esportiva construída no último ciclo olímpico em plena atividade. Agora como arena multiuso, o CPJ cumpre seu papel social de legado olímpico.

A Máquina do Esporte promove, na próxima segunda-feira, dia 25, a Iª edição do Café com Medalha, iniciativa feita em parceria com a Confederação Brasileira de Judô, Centro Pan-Americano de Judô, Federação Baiana de Judô e Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

Os judocas Mayra Aguiar e Rafael Silva, o Baby, vão bater um papo no auditório do Centro Pan-Americano de Judô, falando sobre suas carreiras e mostrando quais os segredos que movem esses grandes campeões do esporte.

Mayra e Baby foram medalha de bronze nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, disputados em Londres e no Rio. Mayra é ainda a atual bicampeã mundial. Baby coleciona vários títulos mundiais como a medalha de prata no mundial do Rio em 2013, os bronzes obtidos nos mundiais de Chelyabinsk em 2014 e em Budapeste 2017, além da medalha de prata no primeiro mundial por equipes mistas realizado este ano, em Budapeste.

foto

O objetivo do encontro é passar para o público experiências de vida de grandes atletas que podem ser utilizadas também na carreira de qualquer profissional para que ele consiga ser bem-sucedido.

O Café com Medalha foi idealizado pela Máquina do Esporte e faz parte de um acordo fechado com a Confederação Brasileira de Judô para o uso do Centro Pan-Americano como local para receber eventos sobre gestão esportiva.

“O Café com Medalha é um evento que aproxima ainda mais grandes ídolos do judô brasileiro com o público executivo. Por trás de histórias de sucesso no esporte há diversos ensinamentos que podem ser aplicados no dia a dia de um profissional. Queremos resgatar essas histórias e mostrar como elas são úteis para a gestão de carreira das pessoas”, diz Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte e mediador do encontro.

As inscrições para o debate são gratuitas e limitadas a 150 pessoas. Elas podem ser feitas pelo e-mail cpj@maquinadoesporte.com.br.

foto