Cotidiano
19/04/2017
Fonte IMPRENSA/CBJ | Fotos LARA MONSORES/CBJ
Rio de Janeiro - RJ

Sérgio Cota, Carlos Antônio da Rocha Azevedo, Silvio Acácio Borges, Carlos Henrique Martins Teixeira, Euler Carvalho e Robnelson Ferreira na sede da CBJ

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Sílvio Acácio Borges, recebeu a visita de representantes do Minas Tênis Clube na sede da CBJ, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18). Os dirigentes mineiros vieram cumprimentar pessoalmente o novo presidente da entidade e alinhar o planejamento do clube, que tem atletas nas seleções de base e sênior.

Participaram do encontro o vice-presidente do MTC, Carlos Henrique Martins Teixeira, o diretor de esportes, Carlos Antônio da Rocha Azevedo, o diretor de Judô, Euler Carvalho, e o chefe do departamento de judô, Sérgio Cota.

Além de seu presidente, a CBJ contou também com os gestores Matheus Theotônio (eventos) e Robnelson Ferreira (executivo) como representantes na reunião.

Em 2017, o Minas tem cinco atletas na equipe principal: Mariana Silva (63kg), Ketleyn Quadros (63kg), Alex Pombo (73kg), Gustavo Assis (90kg) e Luciano Corrêa (100kg).

Dirigentes falam sobre o planejamento desta temporada

Sérgio Cota, Carlos Antônio da Rocha Azevedo, Silvio Acácio Borges, Carlos Henrique Martins Teixeira, Euler Carvalho e Matheus Theotônio